bLOCKSPOT CONFERENCE

FINTECH

Trazendo para o Brasil o principal evento europeu de Blockchain

DESAFIO

Como facilitar a adoção de uma tecnologia com capacidade de revolucionar mercados e diminuir a corrupção?

O blockchain é tecnologia emergente que tem como característica principal a autenticação de transações de forma anônima e segura. Ela se popularizou por ser a base tecnológica por trás do Bitcoin e outras criptomoedas, mas apresenta um potencial de disrupção para vários setores, incluindo transações financeiras, rastreabilidade de produtos até a fonte das matérias primas, recordatórios médicos e ate mesmo redução da corrupção. 

Tendo em vista o potêncial do Blockchain para a economia brasileira, a Innovster, ao lado dos organizadores do Blockspot Conferece, trouxeram para o Brasil a versão LATAM do principal evento europeu sobre o tema.

Play Video

SOLUÇÃO

Blockspot Conference LATAM

O Blockspot Conference LATAM foi um evento de 2 dias, no qual foram abordados os principais temas envolvendo a tecnologia do Blockchain e Criptomoedas, com painéis sobre transformação digital, smart contracts, blockchain na Saúde, ICOs, uso corporativo do blockchain, web descentralizada, IoT, blockchain no governo e aspectos regulatórios. 

 

0
Participantes
do meio executivo e funcionários de grandes empresas
0
Horas
de conteúdo
0
Palestrantes
profissionais de destaque e líderes na implementação de blockchain
0
Dias
de evento

RESULTADOS

Mais de 500 pessoas impactadas

Microsoft, BNDES, IBM, DASA, Udacity, Smart Cash, Lunes e Foxbit foram algumas das empresas que marcaram presença no evento. No total foram mais de 28 horas de conteúdo, gerado por 42 speakers. Dentre os destaques, tivemos o lançamento da primeira criptomoeda brasilera, a Lunes; e a divulgação do BNDEScoin, token que visa dar mais transparência para os empréstimos do BNDES.