Pfizer

INDÚSTRIA

Inserindo a Pfizer na era da Saúde Digital através de Inovação Aberta

DESAFIO

Como aproximar uma empresa líder de mercado à inovações digitais na Saúde e transformar sua visão e cultura?

O mercado global de saúde está mudando. A escolha do cliente estava em ascensão, os regulamentos estavam em fluxo, além do uso de modelos tradicionais que não eram mais garantia de sucesso. Levando em conta esses e outros fatores, a Pfizer reconheceu que para permanecer à frente sob essas novas condições, eles precisavam fazer mais para permitir a inovação de dentro para fora.

Play Video

SOLUÇÃO

Desafio Pfizer

Pfizer e Innovster se uniram para desenvolver as novas edições do Desafio Pfizer: um prêmio criado para estimular a inovação e o empreendedorismo em Saúde no Brasil. Mas, muito além de dar destaque a essas inovações em Saúde, a Pfizer se conecta com todos os grandes centros geradores de idéias, representados pelas categorias do desafio: Startups, Inventores e Makers, Projetos Universitários, Pesquisa Clínica, Pesquisa Básica e Pesquisa Epidemiológica.

0
Inscritos em 2018
Contemplando Startups, Inventores, Makers, Universitários e Pesquisadores
0%
Projetos de Saúde On Demand, bem estar e IoT
Essas foram as principais tendências de 2018, dominando mais de um terço das inscrições

RESULTADOS

Uma nova era para a Pfizer Brasil

Em 2 anos de parceria, a Pfizer se aproximou de mais de 400  inovadores, mapeando todo o cenário brasileiro de inovação em Saúde. Como resultado, termos como Inovação Aberta e Startups estão na ponta da língua de todos os funcionários, que hoje pensam de maneira ágil e inovadora e, a cada ano, ficam ansiosos por saber quais as próximas inovações para a Saúde serão reveladas nesse que é um dos maiores desafios de inovação do Brasil. Desse modo, não apenas uma nova cultura se estabeleceu, como a possibilidade de atuação dentro de novos modelos de negócio, mais ágeis e digitais, está nas mãos da Pfizer para sua atuação dentro da indústria 4.0